Escreva o seu milagre


  


Olá pessoas,
     Eu sempre gostei de ler durante toda a minha vida: poder viver outras vidas, aprender coisas novas, se conhecer, conhecer outras culturas... sempre me fascinou... Muitas vezes a única companhia que tive na vida foi um bom livro me esperando em algum lugar ou me acompanhando onde quer que eu fosse.
    Gosto tanto de ficar nesse mundo que já nem perco mais ou meu tempo tentando socializar quando estou mergulhada em uma leitura que me fascina. Ler me deixa forte, corajosa, feliz e me conforta muito.  
    Tem um lugar aqui na minha cidade, um café no qual os homens da cidade se reúnem pra conversar que eu adoro ir... me sento em uma mesinha em um canto acompanhada de um bom livro e o tempo voa... nem presto atenção em que está na minha volta. É quase um ritual pra mim: significa que o mundo está girando nos eixos e que não estou tão perdida quanto eu imaginava!! Me sinto extremamente reconfortada. Ah... essa paixão por livros já me salvou de muitas armadilhas nas quais eu me coloquei e está sempre ao meu lado me resgatando quando necessário.
     Chega momento em que tantas leituras me transbordam como agora e sinto uma necessidade urgente de escrever. E  tenho tanta coisa pra dizer que nem me importa o que os outros pensam ou se essa escrita está perfeitinha.
    Escrevo para os outros mas especialmente para mim mesma... pra me conhecer e me entender melhor. Já tentei escrever um diário mas sempre foi fácil... teve dias de apenas duas sofridas linhas... acho que eu tinha perdido a minha fé em mim mesma e só queria ficar no meu casulo. Pois é.... li tanta coisa e vive um outro monte que o meu casulo ficou pequeno...uma pessoa especial me disse pra voltar a escrever e eu resolvi arriscar... e nesse domingo lindo de sol e calor tô aqui sentada escrevendo e amando cada minuto... eu precisava mesmo escrever...
       Meu conselho é : leia muito, leia sempre, leia coisas diferentes mas não esqueça de alguma maneira deixar essas leituras entrarem em vocês e lhes mudarem de alguma maneira..

Um excelente domingo pra todos.

Muita luz e leituras pra vocês.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!