Sobre ontem a noite ou meu primeiro ritual do fogo

    Ontem a noite participei do meu primeiro ritual do fogo. Foi o encerramento de um curso de Terapias Holísticas que eu estava fazendo. 

    Foi um experiência inesquecível que, espero que se torne uma rotina na minha vida.

    Eu acredito, até porque tenho tido muitas provas sobre isso, que a vida é uma sucessão de ciclos, alguns se misturam um pouco mas a maioria tem seus eventos de início e fim.

  Ontem a noite, junto com as minhas colegas e diante de uma grande fogueira, encerrei muitos ciclos: queimei passado, entreguei sentimentos, fiz promessas e pedidos.Pedi proteção e orientação para o novo ciclo.

   Entreguei meus medos e pedi coragem. Agradeci toda a minha caminhada até o momento, os amigos que fiz, as pessoas que passaram pela minha vida, os desafios que enfrentei com coragem e aqueles outros que me rendi, os aprendizados e principalmente todas as autodescobertas.

   Me senti conectada com a terra, com minhas colegas, minha mestra, meu coração e toda a natureza que me cercava. Desisti de tentar ver o que se passava ao meu redor para enfim, olhar para dentro de mim mesma com muita calma, paciência e carinho. Me acolhi e me rendi ao momento.

  Saí com a cabeça cheia de perguntas e o coração pleno de agradecimento, e com a sensação que as respostas para todos os meus questionamentos estão dentro de mim, a espera de uma conexão para se manifestarem. 

    Talvez eu não encontre mais a maioria das minhas colegas mas o momento que compartilhamos foi único e criou um laço que nos uniu para todo o sempre: estaremos presentes pelo mundo e unidas por esse laço invisível que o ritual criou entre nós.

  Que sejamos felizes e capazes de tornar o mundo um lugar melhor mas que acima de tudo sejamos LUZ!!!

Muita luz e grandes recomeços a todos!!!

Um comentário:

  1. LINDO, Laís! Obrigada por registrar em letras este momento tão especial, tão nosso, tão encantador.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!