E Setembro chegou!!!







      O mês de agosto finalmente acabou!!! Prá variar foi um mês cheio de desafios, descobertas e precisei de muito jogo de cintura e criatividade para enfrentar tudo o que aconteceu!!!

     Nem tudo foram coisas ruins, houve muito aprendizado, houve risos, alegrias, e muitas autodescobertas.

      Aprendi a me valorizar mais, me respeitar, acreditar na minha intuição e me perdoar bastante. Recomeçar foi a palavra de ordem do mês, mas , desta vez teve um gosto de conquista, de reavaliar o que me faz bem e me afastar de todas as coisas e pessoas que não faziam mais parte desse meu novo momento de vida. 

    Experimentei coisas novas, aprendi novos usos para coisas que eu já tinha e aprendi a olhar para dentro e para tudo o que conquistei com mais carinho e respeito. 

    Ainda estou muito longe da perfeição mas bem mais perto da pessoa que sinto que quero me tornar. Nesse mês aprendi que recuar, ter paciência e esperar são estratégias de vida que ainda preciso aprender e utilizar mais na vida. 

    Cada conquista tem o seu tempo e a espera é algo inevitável.

    O que espero de setembro? Prosperidade financeira, prosperidade profissional, paz na família e novas conquistas.

       Agosto, mês do meu aniversário foi bem agitado e sacudiu bem as bases da minha vida. Que venha Setembro e que seja um tempo de paz, harmonia e prosperidade pra todos.


Muita luz e prosperidade!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!