Só vai... mesmo devagar!!

2,140 curtidas, 17 comentários - Pichações das Ruas (@pichacoesdasruas) no Instagram: “Não pensa muito não. Sigam @afetoearte” 

    Oi gente boa....
Então... de volta por aqui... pega uma cadeira e vamos conversar!!!

    Já cansei de contar a quantidade de coisas que deixei de fazer por esperar o momento certo, o conhecimento total, a presença daquela pessoa super interessante, o apoio de alguém, o empurrão que faltava, a inspiração que não apareceu... fico enrolando os projetos e arranjando as mais diferentes desculpinhas, na sequência vem aquele "tá amanhã sem falta eu faço", o amanhã chega, passa correndo e o tal projeto fica lá... abandonado o coitadinho...

    Vamos começar a desenrolar esse paranauê todo....

    Hora certa, apoio, inspiração são muito importantes e bem necessários para começar alguma coisa com algum tipo de persistência, mas não são tudo. Definitivamente não.

    Também já cansei de contar as inúmeras vezes que fiquei procurando uma inspiração de qualquer tipo e mesmo sem aparentemente nada para falar, havia um montão de coisas para serem ditas.
   Basta parar de enrolar. E literalmente começar!! Com medo, com dúvida, se achando meio louca, mas finalmente IR!!! Sempre adiante e sem olhar muito para os lados!! IR, IR, IR!!

    Trabalhando dessa maneira, que eu carinhosamente chamo "de livre e espontânea pressão", tenho produzido muitos textos e alguns até bem legais entre outros resultados mais interessantes na vida real!!

   Esse verbo IR tem que ser conjugado sempre no imperativo: VAI!!! Da gente pra gente mesma!! Pegando a inspiração pela cola e convidando ela pra sentar contigo e tomar um chá!!! Essa danadinha é bem tímida, mas depois que se solta... é difícil segurar!!

    Por isso eu recomendo VAI ligar pra pessoa que tu estás a fim!!! VAI atrás daquele curso que estás querendo fazer a horas!! VAI usar aquele vestido que te deixa gata e põe um saltão junto pra se sentir mais poderosa ainda!!! 
     VAI fazer escolhas mais legais pra ti mesmo que todo mundo ache tudo esquisito!!! VAI correr, te alimentar direito... VAI dormir, tomar um banho, comer uma comidinha gostosa!!! 
    VAI pra vida, vai sem medo e VAI com coragem....a vida passa num flash e não conjugar esse verbo VAI te fazer deixar de viver muita coisa legal.

  Desejo que todos encontrem o que lhes motiva  e que VÃO atrás daquilo que é importante!!!

  Muita luz e que todos por aqui sejam capazes de IR para onde o coração mandar!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!