Somos poeira de estrelas

Olá meus queridos... aqui estou eu... de volta...
    Hoje venho conversar com vocês sobre o universo e seus mistérios...

      Acredito que somos um momento no universo mas, pensamos ser eternos.

     Quando nosso tempo termina, sendo de maneira repentina ou lentamente, sofremos muito porque nos apegamos a uma única forma de vida: ser uma mulher ou um homem no mundo físico, ter uma família e um trabalho e construirmos uma estoria nossa.

      Quando vejo imagens do nosso universo, aquilo que nossos olhos não alcançam, não tenho como deixar de ficar maravilhada e extremamente curiosa. Maravilhada pela beleza e organização dessa  tantas outras estrelas e milhares de galáxias. Curiosa para saber o que há escondido nesse espaço cheio de segredos.

     Por incrível que pareça, não tenho curiosidade alguma em saber o que há realmente nessas milhares de estrelas e outras galáxias. Para falar a verdade, me sinto parte delas, nem maior nem menor, e sim uma participante de todo esse mistério.

     Percebo que todas aquelas estrelas e universos também estão dentro de mim e que, talvez, sejamos mesmo inseparáveis.

    Assim me sinto mais empoderada e em controle (ou na direção) da minha vida. Posso sempre escolher a forma de interagir com esse universo: posso ser uma protagonista ou me contentar com uma posição de coadjuvante... posso também alternar de posição e,  em uma hora ser agente e em outra apenas observador... essa alternância deve ser dinâmica e constante para evitarmos a tentação de nos comportarmos como pessoas orgulhosas demais que não precisam de ajuda ou, como vítimas da nossa própria vida que estão indefesas e à mercê de tudo o que acontece.


   Repito, então, se somos poeira de estrelas, há algo divino e muito especial dentro de cada pessoa. Há muita luz e muito energia aguardando para serem libertados.

  Liberte a sua luz e se torne a estrela mais brilhante que puder ser.

Muita luz pra todos!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!