Abraça-me agora!!! Efeitos de um abraço sincero

Olá gente boa...
    Sou eu aqui, em plena segunda-feira, abrindo o meu coração pra vocês.

    No último final de semana, eu recebi um presente muito bonito e muito importante.

       Eu abracei alguém que é muito especial pra mim. Da minha parte, foi um abraço muito sincero, um abraço longo, um abraço falante, que foi capaz de transmitir um monte de coisas que eu queria dizer mas não tinha palavras suficientes. Não sei se isso já aconteceu com vocês : há tanta coisa pra ser dita que a gente nem sabe como ou o que falar primeiro, então o melhor é não dizer nada mesmo... deixar apenas o coração falar.

    Esse abraço foi assim: um coração conversando com o outro e o que ouvi foi muito amor e muito carinho. Uma comunicação silenciosa que foi capaz de dizer tudo o que eu estava sentindo... me senti muito feliz, muito plena e muito presente: por uns breves instantes tudo o que eu ouvia e sentia era apenas os dois corações batendo em um mesmo ritmo e foi lindo!! 
       Essa experiência foi tão forte e tão intensa que conseguiu me mostrar um bloqueio que eu possuo e que vou começar a trabalhar para que isso mude... foi demais... pelo menos pra mim. Até agora sinto o calor e o carinho todo que foi trocado naquele abraço... e me lembrar disso me faz sorrir... e me faz sentir viva e conectada.

    Tenho os pés no chão, e sei, que talvez, tenha sido apenas um abraço para a outra pessoa, mas para mim, foi uma porta que se abriu e pude descobrir um novo mundo cheio de possibilidades...

       Meu conselho prá hoje é que vocês recebam e distribuam abraços sinceros porque fazem bem pra alma e nos mostram o quanto a vida pode nos proporcionar momentos de beleza e ternura.

Muita luz e muitos abraços!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!