Mudanças...

Sobre mudanças...
      Quem me conhece e já conviveu comigo sabe o quanto as mudanças me incomodam... só de ouvir a palavrinha minhas mandíbulas já começam a ficar rígidas e o pescoço tenso... sempre foi assim...
    Mudar sempre foi sinônimo de incomodação e muito trabalho mental e físico..
    Pois bem... há algum tempo resolvi fazer várias mudanças na minha vida... e posso dizer hoje, que passado os primeiros momentos de resistência, o resto flui e a sensação no final é muito recompensadora...há muita felicidade e alegria do lado de lá...depois da mudança.
    Depois de um ano de muitas mudanças em várias áreas da minha vida, posso dizer que tive muitos términos e vários recomeços e muito aprendizado.
     Hoje procuro fazer escolhas mais alinhadas que não firam meus princípios de paz e tranquilidade (que agora são prioridades na minha vida!!) e escolher muito bem quais são as batalhas que valem a pena ser travadas...
    Se eu tiver que dar um conselho é o seguinte: mudar nem sempre é fácil ou prazeiroso mas sempre traz novos ventos e perspectivas que fazem com que todo o trabalhão que a mudança causou valha a pena; por isso mude sempre, mude agora , mude já!!

Muita luz e muitas mudanças pra todos.
Laís Ribeiro

Um comentário:

  1. Lais... hoje enquanto cuidava da vida e dava toques na casa nova (para a qual acabo de mudar) pensava em escrever sobre este tema. Mas que curioso, como cada ser é um e cada perspectiva é unica. Fico feliz que tenha encontrado alegria na mudança... eu sou fã dela... acho que mudamos todos os dias, nunca acordamos a mesma pessoa que fomos dormir. Mas é muito bom ouvir (ler) seus sentimentos em relação a mudança, pois normalmente não compreendemos o que não sentimos, mas é real. Não é tão simples para muitos e precisamos aprender a respeitar a individualidade do sentir alheio.
    Gratidão pelo texto acima!
    Beijo na alma

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!