Sobre expectativas...

      Ter expectativas e sonhos é o que me move... sou uma pessoa que gosta de se preparar para as coisas... mas confesso que isso pode estragar as surpresas.
Imaginar um futuro, pensar em como as coisas devem ser... sim, porque eu sou do tipo de pessoa que gosta de "decidir" como tudo deve acontecer. Decido o destino e calculo no GPS. E, nessa busca louca por um algo, acabo esquecendo de desfrutar da paisagem e de todas as pequenas alegrias que posso sentir aqui-agora.
Quebro a cara zilhões de vezes!!! Na escolha do caminho que parece ser o "certo", opto pelos mais seguros e familiares. E, como é de se esperar tenho sempre os mesmos resultados.
     Ás vezes, tentar novas paisagens pode nos dar oportunidades de ver coisas que estavam sempre lá, na vida da gente, o tempo todo, e a gente sempre resistindo e inventando desculpas.
     Hoje, eu penso que apreciar a paisagem também é uma boa escolha. Fazer uma parada estratégica e ver tudo de bom que já conquistamos... valorizar todas as pessoas... saborear todos os momentos... colocar um pouco de doçura e tempero nas pequenas coisas do dia-a-dia...
Lembrar que a vida é bonita mas tem horas que ela fica linda!!!

Muita luz e bons caminhos pra todos!!!
Laís Ribeiro

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!