Meus desejos para Setembro!!!

Oi gente,
        Dizem por aí que existem alguns períodos da vida que podem ser chamados de "infernos astrais". Eu não acreditava muito nisso, mas o querido mês de agosto que acabou, o mês do meu aniversário, foi marcado por situações complicadas. Explico me melhor para que vocês não pensem que eu estou de mimimi. O meu carro foi batido duas vezes, em um intervalo menor do que uma semana entre uma acidente e outro.
             Não fazia uma semana que o carro tinha voltado da oficina e" bum" alguém me bateu... de novo. E antes, que vocês comecem a dar risadinhas e pensar "também só podia né, mulher na direção", esclareço que em nenhum dos dois acidentes a culpa foi minha: dois homens, apressados e distraídos cruzaram o meu caminho e "resolveram" me bater. O primeiro acidente só resultou na chateação de ficar uma semana sem carro. Já o segundo... bom esse teve ambulância, polícia, guincho... o espetáculo completo.
        Soma se a  isso um empacamento geral, da minha vida em vários aspectos: consegui cumprir praticamente todo o desafio das 30 postagens, resolver algumas paradas íntimas minhas, mas de resto... foi só moleza e vontade de ficar na cama.
       Sei que muitos vão rir disso... hoje pela manhã já levantei com outro astral... mesmo ainda me recuperando de uma virose que o queridíssimo agosto me deixou de lembrancinha, eu acordei bem mais animada e decidida a colocar as coisas em ordem: arregaçar as mangas e começar a mexer naqueles trocentos projetos que estavam parados.                                                                                    Pois é... mal eu comecei a me mexer... e o universo já me mandou um presentinho: encontrei um velho amigo que a tempos não conversava e jogamos um bocado de conversa fora. Foi muito legal.
Meus desejos pra setembro são os seguintes: empenho e sucesso em novas empreitadas profissionais, saúde, tempo de qualidade e divertimento com a minha filha, uma trégua para o meu coração que vive se metendo em furadas, e quem sabe, um novo amor, uma nova chance?
Esses são os meus desejos, e prá vocês que acompanham esse blog, um setembro cheíssimo de flores e amores!!!

Muita luz e novas perspectivas pra todos!!!

Laís Ribeiro.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!