Carta de amor

Oi gente...
Espero que setembro tenha começa tão bem pra vocês como começou para mim. Sempre gostei de cartas de amor e na minha adolescência, escrevi muitas cartas para os meus namoradinhos... achava fofo... eram sempre cartas longas, cheias de promessas, pedidos, saudades, carinhos... hoje, alguns anos e uma filha depois, se eu fosse escrever uma carta para um amor acho que seria mais ou menos assim.

Querido...
 
       O tempo passa em uma velocidade e tem um som e um sabor muito diferentes quando você está longe. As horas se arrastam e os sons todos me parecem iguais. E as cores? Parecem todas do mesmo tom... o tom da saudade, o tom da espera...
       Hoje me peguei pensando em como seria a nossa vida juntos, em como seria a sensação de todo o dia acordar do teu lado e sentir o teu peso e o teu perfume próximos a mim...Com o que sonharias? Terias pesadelos? Eu seria capaz de te confortar??
       Pensei também o quanto seria bom me aninhar em você depois de um dia longo e assim ficar horas apenas sentindo a sua respiração e o pulsar do teu coração.
      Sinto falta de você, da sua voz, das suas piadas sem graça, da forma como você mexe os olhos quando está entendiado e até mesmo quando precisa que eu me afaste um pouco. E seus barulhos pela casa? Eu mal tive tempo de aprendê-los todos e você já se foi.
        Sinto falta da sua risada e dos seus silêncios. Da sua gentileza com os mais velhos e da sua simpatia com as crianças... sinto falta de tudo isso.
         Mal tivemos tempo pra nos conhecermos!!! Ainda não sei o nome da sua primeira namorada e nem o nome da primeira mulher que lhe fez chorar. Sei que você ama a sua mãe e tem uma ligação incrível com ela e isso, aos meus olhos, lhe torna ainda mais especial....
       Tudo poderia ter sido diferente mas, no nosso caso, não foi. Ainda estamos aqui cheios de cicatrizes e com muitas outras bagagens emocionais no coração. Quem sabe a vida não nos dá uma( nova) chance?
      Quero muito que saibas, que independente dos rumos pelos quais a vida nos levar, vou te amar pra sempre e se tiver que escolher entre ficar comigo para que apenas eu seja feliz, prefiro que você faça a escolha mais difícil pra mim, e vá a procura de sua felicidade.... porque me mataria olhar para os seus lindos olhos e vê-los tristes e distantes de mim. Por isso eu digo, vá meu amor, vá ser feliz!! Se me escolher, serei a mulher mais feliz de toda a terra, mas se não for, também serei feliz porque saberei que a pessoa que eu amo precisa de asas e precisa continuar a sua busca.
Eu, vou te amar pra sempre!!!

Muita luz e muitas cartas de amor pra todos
Laís Ribeiro

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!