Um encontro feliz

          A estória a seguir é baseada em fatos reais.
         Era uma vez duas pessoas, um homem e uma mulher vivendo em mundos complemente diferentes. Se. por acaso se cruzassem na rua não perceberiam a presença um do outro.
Pois, quis o acaso, com seus mecanismos inesperados, e com uma certa ajuda da tecnologia, que essas duas pessoas se encontrassem.
       A ocasião foi preparada e planejada. E o encontro aconteceu. Houve muita conversa e risada. Confidências e estórias de vida. Duas pessoas adultas e livres conversando e se conhecendo.
      Ela, insegura e falante. Um pouco tímida e cheia de expectativas. Sentindo-se encantada. Fazia muito tempo que ninguém lhe tratava de uma maneira carinhosa e com uma escuta tão atenta. Ele não era bem o seu tipo: não era alto, nem indisponível, nem apressado ou desinteressado. Mesmo assim, ela pagou pra ver. A sensação era boa. Ela estava encantada.
     Ele, tímido, silencioso, observador. Um ouvinte carinhoso, um homem gentil. Apaixonado pelo seu trabalho e apreciador da solidão no ato de criar, uma pessoa social dentro de alguns limites bem definidos. Um homem carinhoso, gentil e atento que sabe se divertir sem neuras.
      Os dois conversaram muito e depois saíram pra dançar. E assim o fizeram. Dançaram. Riram. Se divertiram.Sem neuras e sem pressões. Duas pessoas se conhecendo.
     Uma coisa é certa: esse encontro fez nascer algo muito novo e bonito. Acho muito cedo para falarmos em nomes, e em nos apressarmos em dizer se isso é X ou Y. É algo novo que está sendo construído um pouco a cada dia. 
Tenho fé de que se trata de uma coisa muito boa.

Muita luz pra vocês!!!

Laís Ribeiro

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!