Trilha sonora de hoje...Full circle

               Essa música é um rock que marcou momentos muito importantes na minha vida. Momentos decisivos. Viradas. Furacões... mudanças imprevisíveis...mas mudanças boas, inesperadas e cheia de desafios.
            Hoje, o destino com sua lógica engraçada, fez com que ela tocasse exatamente no momento em que algo que eu havia "perdido" foi retomado... foi muito engraçado mesmo...
Entre muitas coisas, essa música fala sobre duas ideias que sempre aparecem na minha vida.
           A primeira diz que "Love is love reflected" - amor é amor refletido.... ou seja, todo o amor que sentimos é aquele que refletimos, e da mesma maneira, todo o amor que recebemos é proporcional a aquele que estamos dispostos a doar. Amor é sempre troca e doação e isso é o mais bonito sobre esse sentimento...
          E a segunda afirma que a vida é um ciclo completo: as coisas terminam para dar lugar a outras e assim, a vida é feita de ciclos, alguns mais longos e difíceis e outros mais suaves, divertidos e interessantes. Cada ciclo surge para proporcionar um determinado aprendizado e só termina depois que a lição foi aprendida. Sempre é assim. Lutar contra isso é perder tempo. Há momentos de muita alegria, diversão, conexão e momentos de dor, luto e despedida, tudo isso faz parte desse grande ciclo que é a vida.
           Hoje, sinto que algo terminou e alguma coisa muito boa está prestes a começar... que venha esse novo ciclo... te espero de braços e coração abertos!!!

Muitas luz e novos ciclos pra vocês!!!
Laís Ribeiro

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!