Receita de amor!!!!



                 Eu sei que o amor  não tem receita e que cada amor é uma experiência  única. Já vivi muitos amores de vários tipos... cada um me proporcionou um aprendizado e me marcou muito. Hoje acredito  que há amores de várias intensidades e alguns, sim, tem prazo de validade.
              Um dos meus maiores amores são os livros. Como eu já disse aqui antes, eles são os meus mais fiéis companheiros.  Chega ser até mesmo engraçado,  porque  sempre que estou triste ou perdida, acabo por encontrar um livro que me responde, orienta e consola . Hoje foi assim, encontrei um livro chamado Por onde andam as pessoas interessantes? De um autor chamado Daniel Bovolento. Um livro incrível,  engraçado,  divertido, comovente, daqueles que não dá vontade de parar de ler. Lá encontrei essa belíssima receita de amor que divido agora com vocês : “  Amor de verdade não segue receita nenhuma, não funciona de segunda  a sexta em horário comercial, não é uma ciência exata. Amor é da área das humanas. E a gente sabe que o forte das humanas é a construção  da narrativa.”
        São poucas palavras que são capazes de descrever  de maneira perfeita o que é o Amor. Eu, particularmente,  adorei!!! Mal posso esperar para construir  muitas narrativas lindas na minha vida.


Muita luz e muitas narrativas pra vocês!!!
Laís Ribeiro

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!