Existe o cara certo?

Existe a pessoa certa?

       Como diz a frase acima, talvez não haja os momentos certos, os caras certos e as repostas certas.
          A vida é feita de pequenos momentos, pequenas felicidades, coisas pequeninas que transformam o nosso dia: pode ser uma mensagem de bom dia, um sorriso de um estranho, um elogio, um abraço mais apertado e inesperado... eu, confesso, estou vivendo momentos bem complicados: um acidente de carro, uma dor de garganta bem chatinha uma dose extra de carência no meu mundo interior... tudo passa me disse um amigo... mas essa fase tá bem pesada... sinto que o universo está tentando me dizer alguma coisa que eu não estou conseguindo entender.
          Sobre o tal “ cara certo “,  se ele existe mesmo, devemos estar em universos paralelos, porque só tenho encontrado pessoas que despertam as mais loucas expectativas. Pessoas que só estão de passagem e eu, fico esperando e torcendo para que fiquem. Nem quero muita coisa, só alguém que esteja disposto a ficar do meu lado, que me trate como todo o carinho e respeito que eu tenho certeza que mereço e que se disponha a receber esse amor todo que eu tenho pra oferecer. Só isso. Alguém que eu possa abraçar depois de um dia cheio e que seja capaz de dizer que as coisas vão melhorar e que isso é só uma fase ruim.
          Sobre  as respostas certas... essas eu tenho certeza de que não existem. Há possibilidades de respostas e muitas perguntas ainda para serem respondidas. Sou do tipo que prefere ter mais perguntas do que respostas... a vida é  muito complexa para se saber de tudo!!!

Muita luz e muitas perguntas pra vocês! !
Laís Ribeiro 

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!