Costurando e criando


           
       No domingo  passado foi meu aniversário e ,dessa vez, ao contrário  do ano passado resolvi celebrar na minha casa. Nada de coisas muito elaboradas. Somente um chá com aqueles que se lembrassem. Pois bem, preparar cenários é algo que eu gosto muito e no meu aniversário  não seria diferente.
           Fiz aquele velho ritual de sempre : imagino um  cenário,  escolho um tecido e mãos à  obra. Costurei uma toalha fofa e dois enfeites para colocar na parede. O mais engraçado de tudo, é que fui fazendo  as coisas aos poucos e uma idéia puxou a outra. No final das contas passei a tarde envolvida com a tarefa e nem vi o tempo passar. Adorei passar a tarde entre linhas, tecidos e tesouras... Tinha até me esquecido o quanto isso me faz bem.                          
         Depois de uma tarde assim, fiquei  com a cabeça cheia de novos pequenos projetos que, em seguida espero começar . Duas lições ficaram da costura para a vida: confiança  é tudo, uma vez que você aprendeu fica tudo guardado  dentro  de você esperando pra sair. A outra lição é, vai contudo, com medo, com  dúvida, mas arrisca e confia sempre.
 No final sempre vai ficar bonito porque  você se colocou em movimento e se entregou por inteiro na tarefa. E, depois, como diz uma pessoa que eu admiro muito “ melhor feito do que perfeito”.

Muita luz e muitas costuras pra vocês! !!
Laís Ribeiro

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!