Como eu me sinto agora!!!!


Totalmente.... como há tempos eu não me sentia...
           O mês de julho foi um tempo de rompimentos e "livramentos"... excluí da minha vida tudo aquilo que me fazia mal e me causava agonia. Na seleção dessas coisas e pessoas, usei meu coração como bússola. As coisas excluídas deixaram um grande espaço em branco e uma dor que aos poucos estou superando. 
          Algumas estavam se fazendo muito presentes e estavam tomando um lugar e uma importância muito grande na minha vida. Possivelmente isso se deva ao fato de eu ter permitido que elas entrassem e lhes dado um valor muito maior do que realmente tinham... tudo era visto com um olhar de ternura e esperança.
         Hoje percebo que, em alguns casos, houve muito mais desperdício de energia do que aprendizado. Talvez por isso que eu me sinta tão perdida... foi pelo meu coração que essas pessoas entraram porque eu permiti.O tempo provou que não valia a pena permanecer com elas na minha vida. Perdi algumas referências/esperanças importantes. Cortei laços de afeto bem fortes. É a vida que flui em seu incessante movimento. Mas bem que eu queria que ela fluísse mais lentamente...

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!