É carnaval...

Oi gente boa... quanto tempo ein...
Escrevo pra vocês pra conversarmos um pouquinho sobre o carnaval. Prá muita gente, carnaval é uma época de festa, de farra e de fantasia. As pessoas se reúnem pra fazer festa, organizar blocos, dançar,  beber, extravasar... quase todas as pessoas...eu, por exemplo, prefiro o oposto de tudo isso.
Dessa vez consegui um lugar pra me esconder. Vou ficar próxima da natureza.Ouvir passarinhos. Caminhar de pé no chão. Respirar ar puro. Eu tô precisando disso. O meu final de ano e início de 2015 foi muito cheio de altos e baixos emocionais...
Preciso dar um tempo pra mim mesma. Chega de envolvimentos mais sérios, pelo menos por enquanto. Tenho ido com muita sede ao pote e me afogado direto.
Vou tentar me ouvir mais. Baixar a ansiedade. Ouvir menos o coração e mais a cabeça. Preciso me dedicar mais ao cultivo do meu jardim,assim, talvez apareçam mais borboletas...
Confesso que, em termos de relações amorosas, estou bem perdida mesmo. A única coisa que eu sei  é que preciso muito mudar o meu jeito, por que ando me machucando muito e tô bem cansada disso tudo.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!