O futuro é uma porta a ser aberta

Oi gente boa... o ano tá terminando e com ele muitas coisas... muitas doloridas, difíceis... outras mais tranquilas, serenas....
Hoje, vou fazer um texto povoado de clichês... por favor me desculpem... acho que estou me apaixonando...
O futuro é uma porta a ser aberta para um mundo de descobertas e incertezas. É preciso ter coragem não apenas para cruzar a porta mas, também, para fazê-lo com coragem e ousadia. Ser forte o suficiente para aguentar as coisas ruins e ter o peito e a mente aberta para o inesperado e para o novo. E não basta apenas abrir.  Temos que entrar, com algumas seguranças e planos B, e explorar... dar um passo de cada vez e ainda ser capaz de maravilhar-se com as coisas simples (por que geralmente nelas é que estão escondidas as chaves da felicidade!!).
Ter coragem e ousadia para fechar àquelas portas que não nos servem mais e não nos levam a lugar algum. São lugares familiares, que já conhecemos, mas que estão cheios de coisas que não nos servem mais. Ter a certeza de que já está na hora de fechar e jogar a chave fora.
Quem sabe tentar uma outra porta? Um caminho novo e cheio de desafios? Às vezes, a gente pensa que é tão difícil... mas depois do primeiro passo...o resto flui..
2014 se vai e com ele, muitas portas que cansei de tentar manter abertas... que se fechem!!
Estou pronta pra abrir novas portas...que venham... me sinto preparada... algumas delas  já estão começando a se abrir... já não era sem tempo!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!