Aquilo que eu procuro...

Oi gente boa
As coisas andam acontecendo em uma velocidade muito rápida na minha vida... a vida engatou uma quarta direta e resolveu que tudo deve ocorrer em modo "fast". Mal tenho tido tempo pra refletir profundamente sobre tudo.
Um lado é bom. O que está acontecendo é um monte de coisas boas... sérias... mas positivas... um monte de portas que estavam fechadas resolveram começar a abrir todas ao mesmo tempo... eu estou meio tonta sem saber direito pra onde ir... por enquanto observo tudo de longe.... vamos ver no que vai dar.
Eu, que por natureza, definição e opção, odeio esperar, agora tenho que aguardar. Esperar pacientemente por coisas e decisões que não dependem inteiramente de mim.
Aproveito esse tempo de espera pra descobrir o que eu realmente procuro. A resposta que parece, em um primeiro momento bem simples não é tão direta assim. Não tenho uma definição total daquilo que eu sonho. Agora quero encontrar um amor. Um amor arrebatador daqueles de cinema. De borboletas no estômago e coração pulsando forte. De esquecer do tempo. Isso é o que eu quero. Isso é o que eu procuro.
Tô cansada de metades, de coisas pequenas, por partes... tô cansada do prato do dia.Quero o especial. E a sobremesa. E a cerveja mais gelada. Tô de saco cheio do médio, do "isso é o que tem pra hoje". Quero me lambuzar no que há de melhor.. provar e ficar saciada e querendo mais...
Eu sei que não sou "a última coca cola do deserto". Mas, eu sei quem eu sou, o que vivi e o que desejo. Eu sou legal. Eu tenho um coração enorme cheio de amor pra oferecer. Sou louca, ciumenta e um pouco descontrolada. Isso é o normal.
Acho que mereço um pouco de felicidade. Uma porção de alegria. Um balde de romance. Meus pedidos de Natal são apenas esses Papai Noel... e nem precisam vir embalados!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!