A importância da letra L

Oi.. gente boa...é isso aí... vésperas de Natal...vésperas de comilanças e presentes e coisa e tal...
Hoje eu vim aqui pra conversar sobre a importância de uma letra. Essa sobre a qual falarei hoje, se faz presente a muito tempo na minha vida, até antes mesmo de eu existir, já existia um L na minha vida... explico-me melhor, minha mãe e eu temos o mesmo nome. O que nos diferencia é um Amélia que me faz companhia (sim eu sou Amélia... podem fazer as tradicionais piadas...) e um contexto de vida bem diferente.
Mas vamos começar pelas semelhanças. Temos o primeiro nome igual. Os mesmos lábios e a mesma paixão por ensinar. Isso é tudo o que sei sobre ela porque não a conheci. Penso que o mundo não comportaria duas Laís(es). Daí uma partiu.Foi ela.
 Nós duas tivemos uma filha. Muito amada e muito desejada. Nós duas não tivemos muita sorte em nossos casamentos e optamos por um vôo solo.
As nossas semelhanças acabam por aí.
Não sei quanto à ela mas não quero ficar a vida toda em voo solo. Quero companhia. Preciso de parceria, companheirismo e paixão. Muita paixão. Sou movida a isso. Não sei viver uma vida morna. Uma relação meio termo. Uma vida sem graça. Tem gente que me chama de extremista. Eu não acho. Eu sou apenas ansiosa. Acho que a vida é muito curta pra esperar e pra lidar com um talvez... Prefiro um não ou um sim. Direto. Sem anestesia. Libertador.
L também é uma letra que me define muito bem: louca, livre, leve (ainda estou trabalhando nisso)...Sou louca pela minha filha. Sou livre pra me apaixonar. Tento ser leve nas minhas relações.
L também é a letra inicial do nome de uma nova pessoa que está surgindo na minha vida. Uma pessoa calma, divertida, culta... uma nova perspectiva. Um pouco distante mas, que aos poucos está se fazendo presente. E me conquistando. Se esse L vai permanecer por muito tempo na minha vida? Ainda não sei. Mas pode ser o início de muitas coisas boas...

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!