Party girl... ou ... virando uma pessoa festeira

Oi gente ...
Depois de muito tempo... mas muito tempo mesmo... resolvi deixar a preguiça de lado e "botar o meu bloco na rua" e trocar as minhas maratonas do "ID" por festas na noite pelotense.
Uma coisa eu tinha claro: essa primeira saída tinha que ser sozinha pra ver como eu me sentia... sem amigos... e sem "muletas" de nenhum tipo.
Me preparei bastante, mas confesso que antes de sair, o meu pijama e a televisão quase me fizeram desistir.
Mas consegui. Saí. Dancei. Me diverti. Não foi um terço do bicho de sete cabeças que eu pensei que seria. Fui em um lugar bem legal e aproveitei bem a noite.
Uma coisa que descobri foi que eu adoro a minha própria companhia e que sair acompanhada e se divertir é muito bom, mas sair sozinha e conseguir se sentir bem dentro da própria pele é melhor ainda.
Percebi que estava um pouco enferrujada. Já não sabia mais como era o dress code da noite. Segui meus instintos e me senti bem. Nada de roupas muito reveladoras. Algo simples mas legal.
Pra minha surpresa percebi que muita menina prefere se vestir "à vácuo" ou com "roupas tatuadas" ou seja, roupas super colantes, curtas, cavadas e ultra reveladoras. O "hair code" é cabelo liso, escorrido, de preferência loiro e com chapinha. Nesse item, me ralei. Não abro mão dos meus cachos e do meu cabelo estilo black power nem a pau. Ele me representa. A gente se entende.
Quanto aos caras... bom... na minha opinião estão todos muito inseguros, muito previsíveis, muito bebezões... ainda não encontrei muitas exceções...
No último final de semana consegui fazer a façanha de conhecer três lugares diferentes em uma mesma noite. Mas isso só foi possível porque eu estava acompanhada. Fui do rock à Lady Gaga em uma mesma noite. Fui do ninho do hetero até o paraíso da diversidade. Me espantei com muita coisa que eu vi mas considero que isso é parte do mundo em que estamos vivendo e o importante é aprender a conviver respeitosamente com as diferenças.
Meu conselho é: se estiveres a fim de sair, sai. Te arruma bem bonita pra ti mesma e te curte. A vida é muito curta pra se ficar adiando as coisas. E bom divertimento!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!