Fofocas e gente com tempo de sobra...

Eu não tinha como não fazer esse post...
Somente os fortes entenderão...
Diz o ditado que quem conta um conto aumenta um ponto, mas tem gente se puxando ein... os roteiristas de novela mexicana estão perdendo grandes autores por aí. Tem um pessoal com uma imaginação tão fértil que eu ando me perguntando: será que a gente tá vivendo no mesmo mundo? No mesmo planeta? Por que a viagem tá muito louca...
Eu admito que não sou nenhuma santa e que de vez em muito, gosto de compartilhar algumas estórias, mas como eu sempre digo,só faço isso de gente que merece, e depois, acabo me arrependendo e ficando com pena da pessoa.
Mas tem pessoas que se puxam na arte de criar estórias sobre a vida dos outros, e, como se isso não bastasse ainda tem que publicar na propaganda boca a boca. Um dos piores aspectos dessas estórias é que elas acabam fazendo com que pessoas que se conhecem e se querem bem se afastem e deixem de falar umas com as outras, por uma série de mal entendidos criativamente criados, e cuidadosamente espalhados no intuito de desmanchar amizades e parcerias.
O que fazer então? Não faço ideia. Tenho o costume de seguir a minha intuição, e, sempre que possível, checar as informações com as possíveis fontes. Para a minha decepção, os "grandes autores", eram pessoas nas quais eu confiava e botava fé, e , em consequência disso, acabo me decepcionando.
Quanto mais eu penso, menos eu entendo a necessidade de algumas pessoas em espalhar estórias ficticias a respeito dos outros (as famosas mentiras no vocabulário popular), só pode ser excesso de tempo... porque é cada estória...tem que ser muito criativo mesmo!!!
Se eu fosse politicamente correta poderia dizer: não façam nada, o próprio linguarudo vai se engasgar com a própria língua, mas isso não combina comigo... eu vou verificar as fontes...tomar um banho de sal grosso, pedir proteção pra São Jorge (afinal mau não há de fazer), caprichar na cara de pau e me sentar no meu banquinho do "vamo vê" esperando a criatura se contaminar com seu próprio veneno.
E se nada der certo... mostro meu anel novo (minha amiga Fer vai entender!!!) e como eu sempre digo "Deus tá vendo" e o cara lá de cima não se engana...
Então galera... caprichem no sal grosso porque a temporada de fofoca está oficialmente aberta!!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!