Oi gente boa... espero que vocês estejam bem. Eu tô super empolgada com essa estória do blog. Tô tendo mil ideias pra escrever por aqui.
Vamos por partes... buenas, se o blog também é sobre cabelos vou falar um pouco sobre os meus.
Atualmente estou tentando chegar a um look loiro shakira e isso é um veneno para os cabelos cacheados. Faz uns cinco meses que não faço relaxamento, tô tentando deixar natural mas tá bem difícil. O que me salva são umas fotos de cacheadas do Pinterest que tem me servido de inspiração.
Vou falar um pouco da minha experiência (recente) capilar... porque se eu fosse contar toda ficaríamos páginas em conversas. Depois de cinco meses sem fazer nada, botei na cabeça que queria ficar loira. Marquei horário em um salão conhecido (que fazia tempo que eu não ia, porque eu sabia que a cabelereira que costumo frequentar ia se recusar a fazer) e me aventurei. Eu sabia que ia detonar o meu cabelo mas o meu desejo consumista foi maior!! Fiz o descoloramento!!! O meu cabelo que já era fragilizado ficou bem pior... as pontas ficaram detonadas. Mas isso tudo eu já sabia, e ainda assim me bateu o panicão. Pensei comigo: hidratação e youtube aí vou eu. Vou contar prá vocês meus dois melhores amiguinhos:





                         
Eles são a salvação da lavoura. Experimentem misturá-los com um creme de tratamento e uma touca térmica por 30 minutos no mínimo. Com certeza seus cachinhos vão agradecer!!!                                                                   

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!