Hoje é dia de tattoo baby!!! Aonde? No BatCat é claro!!!

Oi cacheadas
Espero que esteja tudo bem com vocês. Eu tô legal...na verdade em recuperação... fiz uma big tattoo no sábado com o Kiko do Batcat (o melhor estúdio da cidade!!!) Quatro horas de dores em grau variado, conversa boa, música, arte e cultura... foi dolorido mas ficou linda. Depois que cicatrizar eu posto uma foto pra vocês verem...
Reza a lenda que as tatuagens devem ser sempre em número ímpar, portanto, agora, depois dessa que foi a número 8 vou ter que pensar em mais alguma pra acertar a numeração.
As pessoas sempre perguntam se tatuagem dói. Gente, é claro que dói, o que varia é o grau de tolerância de cada pessoa, eu sou bem tolerante e fico querendo que tudo termine logo pra ver o resultado final. Ah, outra coisa, o Kiko, o tatuador, é super tolerante e paciente além de ser um artista incrível e uma pessoa tri legal.
Gurias, recomendo o Batcat porque além do trabalho incrível, dos artistas super competentes, o clima de respeito e "família" é muito bom. Todos os funcionários são super atenciosos e te tratam com o maior respeito. Além disso, tudo é super limpo e o material todo é aberto na frente do cliente e o que for descartável vai direto pro lixo.
Essa não foi a primeira vez que me tatuo com os guris, mas a primeira na qual eu posso publicamente demonstrar o quanto as pessoas que lá trabalham são competente e gente boa.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário e um endereço de contato pra gente se falar!!!